Atendimento / Ouvidoria

Depoimento de aluno do curso de MBA em Marketing e Mídias Digitais

Blog
07 de dezembro de 2020

“Gostaria de agradecer a oportunidade de ter aula com esses dois professores, foi realmente enriquecedor o conteúdo e o que foi desenvolvido em aula.”

Foi assim que se sentiram os alunos do curso de MBA em Marketing e Mídias Digitais da STRONG FGV em relação aos professores das disciplinas de Consumo e Processo Decisório da Compra e Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual.

Veja o depoimento do aluno Paulo Nobre:

“Sobre o Professor Helder Haddad, posso dizer que as aulas foram extremamente explicativas e o conteúdo foi enriquecedor, ele soube como nos manter motivados e nos manter atentos em aulas no ambiente virtual, bem como desenvolveu atividades relevantes em grupo e nos proporcionou um conteúdo rico em questão do processo de compra, explicou, desenvolveu e amarrou todas as pontas soltas. Ele possui muito conhecimento e sabe como transmiti-lo.”

“Sobre o Professor Fábio Lopes, como havia comentado com o Professor Luís Sá (coordenador acadêmico do curso), sou extremamente cético e tenho muito dificuldade em disciplinas relacionadas à direito, como previamente o Prof. Luís havia comentado, eu iria me surpreender e foi realmente o que aconteceu. O Professor Fábio é extremamente profissional, amável e sabe como manter os alunos interessados nos conteúdos (uma vez que direito não é nem um pouco fácil), também é um professor que se preocupa com o nosso bem estar e está sempre aberto a nos ouvir. Outro ponto relevante foi a obrigatoriedade de cada trabalho um aluno diferente ter que apresentar o que foi discutido em grupo, fazendo com que todos participassem e desenvolvessem suas ideias e praticassem o conteúdo. Também posso citar trabalhar o estudo de caso (que será a prova) em sala de aula, onde pudemos desenvolver diversos conteúdos que auxiliarão na confecção do trabalho final. Eu realmente me surpreendi e acredito que outros alunos também. Em toda minha jornada acadêmica, nunca tive um professor de Direito tão humilde e fácil de entender.”


Precisa de ajuda?