Atendimento / Ouvidoria

Especialista conduz reflexões sobre motivação pessoal e profissional

Blog
20 de março de 2013
motivação pessoal e profissional
O tema motivação foi o segundo assunto abordado na 1ª Semana FGV Management, que segue até sexta-feira (22/3), na unidade Santo André da STRONG. A palestra É hoje que eu encontro a motivação estimulou os participantes a pensarem sobre os paradigmas da motivação nas empresas, a importância de fazer algo diferente e como identificar, encorajar e manter o interesse da equipe.
Sob o comando da professora de Gestão de Pessoas e Comunicação e coach, Daniela do Lago, o público foi convidado a refletir sobre a importância do estar presente e escolher suas ações, para o dia de hoje, e criar um futuro com base na visão, disciplina e paixão.
Segundo a especialista, as pessoas não devem confundir motivação com animação. “Motivação é o motivo para ação e cada um tem o seu. Ela está associada a necessidades, portanto, assim que alcançada, um novo “motivo” deve ser estabelecido e logo a motivação mudará a todo o momento”, concluiu Daniela.

1ª Semana FGV Management

O objetivo da semana, organizado pela unidade Santo André da STRONG/Fundação Getulio Vargas, é debater temas atuais do mercado de trabalho e promover a integração entre os palestrantes e os profissionais.
Confira abaixo a programação dos próximos dias:
20/03 – “Marketing como um diferencial”, com Prof. Arnaldo Schvartzer;
21/03 – “A Arte de Vender e Gerenciar Serviços”, Prof. Alexandre Bahia Freire;
22/03 – “Empreendedorismo e Governança Corporativa”, Prof. Carlos Alberto Di Agustini.
Horário: a partir das 20h
Local: Av. Industrial, 1.455 – Campus Jacarandás
Tel: (11) 4433-6166.
Perdeu as palestras? Sempre tem palestras com inscrições abertas na STRONG

Precisa de ajuda?