Atendimento / Ouvidoria

Lançamento de Produtos é tema da 12ª edição da Revista Estudos e Negócios

Blog
14 de novembro de 2011

Foi lançada no último dia 25/10, no campus Jacarandás, a 11ª edição da Revista Estudos e Negócios, da Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS), que envolveu o tema “Carreiras Internacionais”. Na ocasião, as grandes estrelas foram os alunos da Graduação em Administração da ESAGS, que receberam uma homenagem por conta de artigos e projetos aprovados em congressos nacionais e internacionais, entre eles, o Congresso Latino Americano de Varejo (CLAV), Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC) e o SEMEAD, organizado pelo Programa de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) da FEA-USP.

A programação contou também com uma mesa-redonda sobre “Lançamento de Produtos”, tema da próxima Revista Estudos e Negócios. Participaram a gerente de marketing da Mantecorp, Rosana Sun, que compartilhou sua experiência profissional com o case sobre o relançamento da marca Coristina, e o professor da ESAGS, Marcelo Pires, comentando o gerenciamento de produtos destinados à classe C.


Precisa de ajuda?