Atendimento / Ouvidoria

MBA na Itália traz benefícios para o currículo profissional

Blog
31 de janeiro de 2012

A província de Vicenza está entre as mais ricas da Itália pelo desenvolvimento econômico e tecnológico. A arquitetura imponente, Patrimônio da Humanidade da Unesco, também tem reconhecimento internacional. O lugar soma ainda uma das melhores escolas de negócios do país, a Fondazione CUOA – Centro Universitario di Organizzazione Aziendale. A Business School tornou-se, recentemente, a nova parceira da STRONG Internacional, que disponibiliza módulos internacionais da FGV para alunos da STRONG/FGV e demais conveniadas com a Fundação Getulio Vargas.

A partir deste ano, profissionais, empresários e executivos que concluíram ou participam de um MBA da FGV poderão cursar o módulo internacional Management of Innovation. Quality, Clusters, International Brands and Business, na Fondazione CUOA. O curso tem 40 horas/aula, será ministrado em português e realizado entre os dias 2 e 9 de junho. Um dos destaques do corpo docente é o prof. Nicola Minervini, autor do consagrado do livro “O Exportador”.

Para o coordenador acadêmico do módulo internacional e dos programas de MBA em Gestão Empresarial e em Comércio Exterior, no Brasil, da FGV, prof. Miguel Lima, participar de um MBA na Itália é uma excelente oportunidade para somar conhecimento e agregar diferencial no currículo para atuar no atual mercado competitivo de trabalho. “A Itália é um grande centro de inovações em diversas áreas, como o design, inovação e tecnologia, que são traduzidos em marcas com Diesel, Ducati, Ferrari, Lamborghini e Benetton, entre outras”, conclui.


Precisa de ajuda?