Atendimento / Ouvidoria

Palestra: A “Fraterna” Relação entre Marketing e Vendas para Geração de Lucro

Blog
10 de dezembro de 2018

Nesse evento, os participantes terão a oportunidade de imergir nos problemas vividos, nas mais diversas empresas, devido a guerra constate entre os dois departamentos.

Sobre o palestrante:

O Profº Ronaldo Gitahy Salim é especialista em Gestão de Vendas e Negociações Industriais, com mais de 25 anos de atuação neste segmento. Trabalhou em multinacionais, como Eckardt (alemã); Ettore-Cella (italiana); Parker-Hannifin (americana). Eleito Homem de Vendas em duas oportunidades (1995 e 96), pela Parker Hannifin (lider mundial em automação e robótica). Ao longo destes anos foi responsável pelo fechamento de importantes contratos, com empresa como: Aluex (grupo Alcoa); Brahma; Ciferal; Valesul; Michelin; Coca-Cola; CSN; Usina Eletronuclear e Petrobras. É formado em Engenharia Elétrica, com especialização em Instrumentação pelo Instituto Brasileiro do Petróleo, Pós-Graduado em Finanças, MBA em Marketing e Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, além de possuir o curso de reconhecimento internacional, The Sales Cycle (desenvolvido pela Parker Hannifin Corp. em parceria com a Ohio University). Hoje é sócio da Motion & Control Consultoria e Treinamento Ltda, atuando na formação de Gestores Empresariais.

Entrada: 2 kg de alimento não perecível ou R$10,00. Tudo será doado para instituições de caridade da região.

Atenção, o auditório principal tem capacidade limitada. Após sua lotação, será disponibilizado uma sala com transmissão simultânea. Chegue cedo e garanta seu lugar!


Precisa de ajuda?