Atendimento / Ouvidoria

Palestra: A Inteligência Emocional como Fator de Sucesso no Trabalho

Blog
10 de dezembro de 2018

Já passou por algum momento em que quis “jogar tudo para o alto” e sair de uma reunião de trabalho? Você não está sozinho! E conhecer suas emoções, pode ser o caminho para tornar suas relações mais assertivas e produtivas no trabalho. Mas o que é ter Inteligência Emocional no Trabalho? A inteligência emocional é um dos fatores de maior importância nos relacionamentos interpessoais. É “ter a capacidade de perceber a emoção no momento que a situação ocorre, compreender os sentimentos desta emoção em nós e nos outros. São as nossas emoções que controlam as nossas decisões e são as nossas decisões que definem o resultado da nossa vida profissional e pessoal. Nesta palestra, você verá de que forma pode melhorar sua inteligência emocional, aliada a resiliência, para poder obter melhores resultados no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Sobre o palestrante

O Profº William Ervedeira Maillaro possui 20 anos de experiência corporativa na área de recursos humanos em multinacionais no segmento de indústria metalúrgica, serviços financeiros e varejo. Palestras e treinamentos ministrados em inglês e espanhol em vários países da América do Sul e na Alemanha. Mestre em Gestão, Desenvolvimento e Formação pela CEETPS/UNESP e MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Certificado MBTI Step I & II pela Fellipelli e em Business & Executive Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Professor convidado do programa pós-graduação da FGV lecionando as disciplinas Gestão de Pessoas, Liderança, Técnicas de Comunicação, Comunicação Interpessoal e Negociação.

Entrada: 2 kg de alimento não perecível ou R$10,00. Tudo será doado para instituições de caridade da região.

Atenção, o auditório principal tem capacidade limitada. Após sua lotação, será disponibilizado uma sala com transmissão simultânea. Chegue cedo e garanta seu lugar!


Precisa de ajuda?