Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Coaching e Mentoring

Blog
19 de junho de 2018

Por que o Coaching e a Mentoria podem ajudar alavancar a sua carreira e empregabilidade?

Coaching e Mentoria são metodologias aplicadas por profissionais devidamente certificados e com experiência, que visam alavancar as chances de sucesso em obter um novo emprego, uma promoção, aumentar a produtividade e redirecionar a carreira. Nesta palestra, será abordada a importância destas metodologias, como funcionam, e também dicas de como ter uma carreira de qualidade, alinhada aos objetivos pessoais.

Sobre o palestrante

Prof. William Ervedeira Maillaro é Mestre em Gestão e Desenvolvimento, é professor de Pós-Graduação e MBA na FGV com mais de 20 anos de experiência profissional na área de recursos humanos em empresas multinacionais no segmento de indústria de bens de capital, serviços financeiros e de varejo. Certificado em Coaching, Qualificado nas ferramentas de avaliação de perfil DISC e MBTI, atua nas áreas de consultoria estratégica de recursos humanos (business partners), desenvolvimento de lideranças, coaching de profissionais em transição de carreira, atendendo também nos idiomas inglês e espanhol. Foi responsável pela estratégica de uma universidade corporativa do setor hidroelétrico, e pela implantação do setor de RH de uma média empresa do segmento de serviços financeiros. Membro da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). Foi organizador e autor do livro “Gestão de Pessoas : Uma visão multidisciplinar” lançado pela Strong.

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$10,00. Tudo será doado para instituições de caridade da região.

Será disponibilizado o Auditório do campus para realização da Palestra e, atingindo a capacidade de vagas, haverá sala com transmissão ao vivo do evento.


Precisa de ajuda?