Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Desenvolvimento de Pessoas Focado no Alto Desempenho

Blog
10 de dezembro de 2018

O desenvolvimento de seu capital humano deve ser visto pela organização como um investimento estratégico. Ao aprimorar as competências chave de seus colaboradores a empresa potencializa sua capacidade de agir estrategicamente, encantar seus clientes e criar diferenciais. O desenvolvimento focado em alta performance requer uma metodologia efetiva, que considere a singularidade de cada pessoa e que traga mecanismos de avaliação e feedback que levarão os colaboradores e suas equipes a um novo patamar de resultados. Desenvolvimento de pessoas como ativo estratégico da organização. Gestão da singularidade de aperfeiçoamento por meio da diversidade. Papel dos líderes como protagonista no desenvolvimento de profissionais e equipes. Desenvolvimento em equilíbrio, combinando habilidades técnicas e a competência sócio-emocional. Empowerment e estratégias para acelerar o desenvolvimento dos colaboradores.

Sobre o palestrante

O Profº Anderson Henrique Rodrigues de Oliveira é mestre em Administração de Empresas, MBA Internacional pela FGV/University of California, Engenheiro Mecânico, e Master Pratictioner em Programação Neurolinguística. Possui formação em Coaching pela NLI Neuroleadership Institute, instituição certificada pela ICF. É sócio diretor da FYK, tendo conduzido projetos de consultoria em organizações dos mais variados perfis e segmentos. Atua como professor dos cursos de MBA e especialização na FGV e FATEC-SP, ministrando disciplinas relacionadas à Estratégia e Gestão de Pessoas. Foi o vencedor do prêmio “TOP de RH Endomarketing” promovido pela ADVB por duas edições. É co-autor do livro Aprendizagem e Desenvolvimento de Pessoas da FGV Editora e tem artigos publicados em diversos veículos de mídia como as revistas Mercado ADVB, RHMagazine e Qualimetria.

Entrada: 2 kg de alimento não perecível ou R$10,00. Tudo será doado para instituições de caridade da região.

Atenção, o auditório principal tem capacidade limitada. Após sua lotação, será disponibilizado uma sala com transmissão simultânea. Chegue cedo e garanta seu lugar!


Precisa de ajuda?