Atendimento / Ouvidoria

Palestra em Osasco aborda aspectos econômicos e jurídicos na Construção Civil

Blog
05 de abril de 2012

O setor da construção civil cresce a passos largos e está na lista dos que mais empregam no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada e divulgada recentemente pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), em parceria com a Fundação Getulio Vargas, três milhões de trabalhadores em todo o País atuam na área.

Para discutir os principais cenários para a realização da construção civil no País, sobretudo quanto aos aspectos econômicos, jurídicos e de viabilidade, a unidade Osasco vai promover, dia 17/5, às 19h, a palestra “Cenários, Tendências e Oportunidades na Construção Civil”.

Quem falará sobre o assunto será Fábio Lopes Soares, professor de pós, MBA e LLM da Escola de Economia e da Escola de Direito Rio da FGV e colunista do Jornal O Estado de São Paulo. Na ocasião, serão abordadas tendências macroeconômicas e macrolegais a respeito da construção civil quanto ao desenvolvimento do negócio de incorporação e construção para edificações e para investidores, assim como oportunidades e desafios que surgem em todo o território nacional.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas no site da STRONG. No dia, é preciso levar um quilo de alimento não perecível ou R$ 10,00, que serão destinados a instituições beneficentes da Região Osasco.


Precisa de ajuda?