Atendimento / Ouvidoria

Palestra gratuita discute a estratégica da logística e supply chain no Brasil e no mundo

Blog
08 de setembro de 2013
Os principais atributos da logística frente ao crescente mercado de consumo no Brasil estarão em pauta da palestra gratuita A Dimensão estratégica da logística e supply chain management, que a STRONG/FGV vai promover no dia 15/8, na unidade Santo André.
O encontro terá o comando do especialista Jamil Moysés Filho, coordenador acadêmico do FGV Management, no curso MBA em Logística e Supply Chain Management, além de ter um vasto currículo empresarial e livro publicado.
Na ocasião, serão discutidos a evolução da logística no Brasil e no mundo, os fluxos logísticos, a logística sob a ótica da supply chain management e os aspectos relacionados à multimodalidade.
Os interessados no assunto e que desejarem participar da palestra podem se inscrever no site da STRONG. Clique aqui para participar. No dia é preciso levar 2 quilos de alimentos não perecíveis ou pagar uma taxa de R$ 10,00, montante que será revertido a instituições beneficentes da região.
O professor Jamil Moysés Filho é mestre em administração e pós-graduado em Finanças Corporativas, ambas pela FGV. Administrador e Engenheiro Civil, na atualidade, coordena o curso de Logística e Supply Chain Management, é consultor organizacional em planejamento organizacional integrado (estratégico, tático e operacional); gerência de projetos; modelagem organizacional; gerência de processos; gerência de desempenho empresarial; educação empresarial. Já desenvolveu e implantou projetos empresariais, entre acadêmicos e de consultoria para empresas de diversos segmentos da economia. E foi co-autor do livro “Estratégia de Empresas”, 9ª Edição, da Editora FGV.

 

Serviços

Palestra: A Dimensão Estratégica da Logística e Supply Chain Management.

Palestrante: Prof. Jamil Moysés Filho.
Data: 15/08/2013
Horário: 20h.
Endereço: Avenida Industrial, 1.455 – Bairro Jardim. Santo André.
Inscrições abertas no site da STRONG, link Eventos.
Entrada: 2 quilos de alimentos ou R$ 10,00.

Precisa de ajuda?