Atendimento / Ouvidoria

Profissionais com MBA estão em alta

Blog
07 de junho de 2013
O levantamento anual do Graduate Management Admission Council (GMAC), organização responsável pela prova de admissão para programas de MBA Gmat, indicou que 75% das empresas em todo o mundo pretendem contratar profissionais com MBA em 2013. Outra pesquisa do grupo mostrou que 60% dos entrevistados que estão em busca de um emprego já receberam proposta nos últimos meses.*
Os dados são favoráveis aos interessados nos programas de MBA. A STRONG, empresa conveniada com a Fundação Getulio Vargas desde 1998 para oferecer esses cursos, continua com vagas abertas nas unidades Alphaville e Osasco.
Em Alphaville, o MBA em Gestão Empresarial, carro-chefe do Programa FGV Management, tem horários alternativos no 2º semestre, sempre às sextas e aos sábados com frequência quinzenal. O objetivo é oferecer um melhor aproveitamento do curso.
Vale destacar que os programas da STRONG são desenvolvidos pela FGV e têm por objetivo formar executivos gestores em diversas áreas de atuação. Os professores, o material didático e o certificado de conclusão de curso são da FGV. Há unidades em Santos, Santo André, São Caetano do Sul, Alphaville e Osasco.

Precisa de ajuda?