Atendimento / Ouvidoria

Projeto desenvolvido em MBA na STRONG se torna realidade na CVC

Blog
10 de setembro de 2019
Projeto desenvolvido em MBA na STRONG se torna realidade na CVC
O aluno formado em MBA em Gestão Empresarial na STRONG FGV de Santo André, Claiton Armelin, transformou um projeto desenvolvido durante o curso em realidade.
Durante o desenvolvimento do PIN – Projeto Integrador de Negócios, Claiton identificou na CVC Corp, onde é Diretor de Produtos, um número crescente da população da Maior Idade, que procura estar mais ativa, que gosta de viajar e conviver com outras pessoas da mesma idade. Com a necessidade de promover a “Democratização do Turismo Interno” e sabendo que muitos clientes moram longe dos grandes centros e aeroportos, desenvolver um projeto que, em parceria com empresas transportadoras rodoviárias, os clientes poderiam embarcar de seus municípios até os “hubs de embarques”. A ideia era proporcionar conforto e praticidade para quem viaja e para a família que poderia acompanhar a viagem online. Esse produto já existia na empresa, mas em um outro formato e voltado para outro público.
A CVC está implantando o projeto do Claiton, em parceria com mais de 140 empresas transportadoras rodoviárias em todo o Brasil e atende mais de 5.400 municípios. Há canais on-line onde a família pode acompanhar o passo a passo da viagem através de lives e fotos. Há encontros com esse público antes e depois da saída da viagem chamadas de “Eu vou” e “Eu fui” para estreitar o relacionamento. O lançamento oficial desse produto acontecerá entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro no Fórum de Longevidade, em São Paulo.
Para Claiton, o MBA em Gestão Empresarial na STRONG FGV foi essencial para desenvolver sua carreira dentro da CVC “Aprimorei muito a gestão dos processos, acompanhamento e visão de mercado e como pensar fora da caixa.”

Projeto desenvolvido em MBA na STRONG se torna realidade na CVC


Precisa de ajuda?