Atendimento / Ouvidoria

Quebrar Paradigmas em Negócios Internacionais em Momentos de Instabilidade Econômica

Blog
01 de agosto de 2016

Venha conhecer e discutir sobre a nova ordem econômica mundial, Global Sourcing e suas influências e qual o papel do Brasil nos negócios internacionais. Saiba como este momento influencia nas decisões da sua empresa, identificando os aspectos positivos e impeditivos.

O palestrante

Nelson Ludovico é Pós-doutor em Business Administration, Doutor em Comércio Exterior, Mestre em Negócios Internacionais e Lato Sensu em Operações e Serviços em Comércio Exterior e em Formação de Professores e, desde 1980, dá aulas em cursos de graduação, especialização e MBA em escolas como a EAESP/GV-Pec e FGV Management. No Conselho Regional de Administração de São Paulo, coordena o Grupo de Excelência em Internacionalização de Pessoas e Carreiras – GEIPEC.

Foi executivo da Philips do Brasil e da Sadia Trading. Há 30 anos, presta consultoria internacional e, em 2000, conseguiu contrato com a FedEx. No Brasil, desenvolveu e implantou sistemas logísticos internacionais em várias empresas e foi sócio da Aprile Seafreight. Por meio do LICEX- Ludovico Instituto de Comércio Exterior, que preside, obteve um acordo de Cooperação Comercial e Cultural com grupos dos EUA para promover exportação de produtos brasileiros.

Ganhou 10 prêmios internacionais e 9 nacionais, é autor de vários livros pelas editoras Saraiva, FGV, Thomson e STS, é organizador da Série Gestão Empresarial pela Editora Saraiva desde 2011, pesquisador, palestrante e articulista para vários jornais e revistas especializadas. No Panamá é Membro Permanente do Latin American Quality Institute desde 2008.

Entrada: 2kg de alimento não perecível ou R$10,00. Toda a arrecadação será doada para uma instituição de caridade da região.


Precisa de ajuda?