Atendimento / Ouvidoria

Strong Business School Anuncia Parceria com Thomson Reuters

Blog
10 de outubro de 2023

É com grande entusiasmo que compartilhamos uma notícia importante para a Strong Business School. Recentemente, estabelecemos um convênio estratégico com a renomada empresa Thomson Reuters, líder global em serviços de informação e tecnologia para os setores financeiro, jurídico e de contabilidade. Essa parceria trará inúmeras oportunidades para vocês, promovendo cursos, treinamentos e facilitando a conexão com o mercado de trabalho.

A Thomson Reuters possui um histórico impressionante e é amplamente reconhecida por sua excelência e liderança na prestação de serviços inovadores para profissionais em todo o mundo. Com uma ampla gama de soluções, a empresa desempenha um papel crucial na transformação digital e na evolução dos mercados. Sua expertise abrange desde informações financeiras e tributárias até análises de dados e tecnologias avançadas de inteligência artificial.

Ao estabelecer essa parceria estratégica, buscamos atender a quatro pontos fundamentais que visam impulsionar sua formação acadêmica e abrir portas para oportunidades profissionais:

  • Capacitação dos alunos: Através desse convênio, vocês terão acesso a software de ponta e receberão treinamentos gratuitos, preparando-os para ingressar nas áreas de consultoria e tecnologia. A Thomson Reuters fornecerá ferramentas e recursos indispensáveis para aprimorar suas habilidades, além de orientação sobre como construir uma carreira bem-sucedida nesses setores em constante evolução
  • Troca com os recém-formados: A empresa promoverá atividades para apresentar a área de consultoria, explorar os aspectos atrativos desse mercado de trabalho, como sua alta taxa de crescimento, e compartilhar as oportunidades disponíveis em seu ecossistema. Serão fornecidas orientações valiosas sobre como construir uma carreira de sucesso nessas áreas e estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e ajudá-los a ingressar no mercado de trabalho com confiança.
  • Transformação Digital: Através dessa parceria, teremos a oportunidade de mergulhar na realidade do dia a dia das empresas e entender como as teorias e processos aprendidos em sala de aula são aplicados na prática com o uso das Soluções Thomson Reuters. Serão apresentados casos reais e estudos de caso para destacar a relevância e a aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos, preparando vocês para os desafios do mundo empresarial moderno.
  • Job fair: A Thomson Reuters também oferecerá uma “job fair” exclusiva, onde serão apresentadas diversas oportunidades de trabalho e estágio em seu ecossistema. Essa iniciativa permitirá que vocês se conectem diretamente com as oportunidades de carreira disponíveis e tenham acesso privilegiado às vagas de emprego e estágio oferecidas pela empresa.

Essa parceria com a Thomson Reuters representa uma oportunidade única para vocês, alunos da Strong Business School, expandirem seus horizontes, adquirirem habilidades relevantes e estabelecerem conexões valiosas no mercado de trabalho.

Fiquem atentos aos comunicados e eventos relacionados ao convênio. Aproveitem ao máximo essa parceria e busquem tirar o máximo proveito das oportunidades oferecidas. Estamos confiantes de que essa colaboração contribuirá significativamente para o sucesso de suas trajetórias acadêmicas e profissionais.


Precisa de ajuda?