Atendimento / Ouvidoria

Strong Business School recebe “Prêmio Santo André Excelência em Gestão”

Blog
01 de dezembro de 2023

A Strong Business School, faculdade de negócios, conquistou o “Prêmio Santo André Excelência em Gestão”, concedido pela prefeitura do município às empresas que se destacaram no ano de 2023.

Certificado referente ao prêmio de Excelência na Inovação

Este prêmio tem como objetivo valorizar empresas que tenham projetos que transformem a realidade do pequeno empresário. A Strong Business School com a promoção de práticas de gestão exemplares, venceu na categoria “Excelência na Inovação”.

“O prêmio é um reconhecimento do resultado e compromisso da instituição em estimular o empreendedorismo e fortalecer a parceria entre o setor público, iniciativa privada e, principalmente, a comunidade” – comenta Sérgio Tadeu Ribeiro, fundador da Strong.

O “Prêmio Santo André Excelência em Gestão” visa incentivar empreendedores a aprimorar os níveis de competitividade de suas empresas, oferecendo uma oportunidade de se destacar num mercado altamente competitivo, só na cidade há mais de 100 mil pequenos empresários.

Os dados fornecidos pelas empresas inscritas foram avaliados pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, responsável pelo diagnóstico. Os analistas usaram como critérios de avaliação para o prêmio competitividade empresarial em áreas como vendas, operações, logística, tecnologia, inovação, estratégia, governança e resultados. As informações produziram resultados sobre o estágio da gestão de cada empresa e suas funções corporativas.

A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 30 de novembro de 2023, no Clube 1° de Maio, quando aproximadamente 130 gestores receberam certificações e troféus, entre elas o professor Valmir Conde, responsável pelo CEN – Centro de Estratégia e Negócios – que leva a pequenos empresários, consultoria de gestão de forma gratuita. O CEN já foi matérias na grande imprensa e também ganhou o prêmio.

A Strong Business School se sente honrada de ser reconhecida no “Prêmio Santo André Excelência em Gestão” e reafirma seu compromisso contínuo com a excelência em educação na formação de gestores comprometidos com o social e o meio ambiente.

Sobre a Strong Business School

Faculdade de negócios com mais de 25 anos de mercado, e 4 campi na Grande São Paulo: Santos, Santo André, Osasco e Alphaville. É conveniada da FGV. Em nossos quadros há professores Ph.Ds, pesquisadores internacionais, centros de estatística e convênios com as maiores universidades da Europa e Estados Unidos. Acreditamos que a educação empresarial deve ir além das fronteiras tradicionais e preparamos nossos alunos para liderar a próxima geração de profissionais de negócios. Recebemos prêmio de 1º lugar em Inovação da Prefeitura de Santo André. Acreditamos que a educação empresarial deve ir além das fronteiras tradicionais e preparamos nossos alunos para liderar a próxima geração de profissionais de negócios.


Precisa de ajuda?