Atendimento / Ouvidoria

Strong Business School se destaca no 32º ENANGRAD

Blog
18 de novembro de 2021

No 32º ENANGRAD (Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração), realizado pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração entre 10 e 15 de novembro de 2021, a Strong Business School mais uma vez consolidou a excelência de seus docentes e alunos no campo da pesquisa.

Dois trabalhos da Strong foram premiados, escolhidos como os melhores entre trabalhos das principais instituições de ensino do Brasil.

No tema de Estratégia, o trabalho Decisões estratégicas de avaliação de projetos e formulação de políticas com base em custos e benefícios sociais, de autoria dos professores Pedro Carvalho de Mello e Cláudio Contador, ganhou o primeiro lugar entre os melhores textos de acadêmicos no ENANGRAD Pleno (voltado à pesquisadores e alunos de MBA e Pós-Graduação).

O trabalho Economia criativa: desenvolvimento socioeconômico a partir das micro e pequenas empresas, de autoria de Leonardo Marques Silva com o Prof. Luciano Schmitz Simões, também foi premiado. A obra foi escolhida como o melhor vídeo-pôster sobre o tema de empreendedorismo, startups e inovação.

A Strong Business School ainda recebeu uma menção honrosa na programação científica, ficando em 2º lugar entre as Instituições de Ensino mais bem representadas, com nove artigos. Nosso professor pesquisador Isnard Marshall Junior também recebeu menção honrosa como coordenador na área de Estratégia.

O ENANGRAD é o maior evento da graduação em Administração da América Latina. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem pretende contribuir com o desenvolvimento do ensino e aprendizagem em Administração. O encontro propicia atividades práticas, realização de networking e interação com quem está liderando a inovação no setor. A programação científica conta com duas categorias para submissão de artigos: PLENO (destinado a trabalhos/artigos de profissionais, alunos de pós-graduação, de MBA, professores e pesquisadores) e JÚNIOR (com foco nos trabalhos de estudantes de graduação e recém-formados).

O 32º ENANGRAD foi realizado de forma híbrida, com parte do evento presencial em Fortaleza e outra parte com transmissão ao vivo pela internet.

Leia mais:
TCC de Contabilidade recebe menção honrosa pela UFS
Consultoria Estratégica de Negócios é reconhecida nacionalmente
Alunas de MBA na Strong implantam projetos de ESG
Alunos de Contabilidade da Strong Business School são reconhecidos no exterior
Prof. Pedro Mello participa de Live do Jornal da Record


Precisa de ajuda?