Atendimento / Ouvidoria

STRONG divulga processo seletivo de bolsa de estudos 100% para MBA

Blog
16 de maio de 2019

Entre os dias 16 de maio e 09 de junho de 2019, a STRONG FGV realizará o processo de seleção para conceder cinco bolsas de estudo integrais para os cursos de MBA da FGV. As inscrições serão feitas via internet e os critérios de avaliação serão de acordo com o perfil do aluno.

Os alunos selecionados poderão escolher as unidades da STRONG abaixo para realizar a prova:

  • Alphaville
  • Santo André
  • Santos

Os alunos contemplados receberão uma bolsa de estudos integral para o curso de MBA FGV com duração aproximada de vinte e quatro meses, podendo escolher as Unidades de Santo André, São Caetano do Sul, Alphaville, Osasco ou Santos. Será concedida apenas uma bolsa para cada uma das unidades.

O programa de MBA é destinado ao profissional com experiência de no mínimo 3 (três) anos no mercado profissional, de qualquer área de atuação, que deseje atuar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado.

As inscrições para concorrer à bolsa de estudos podem ser feitas pelo site www.programadebolsas.com.br e possuem o valor de R$ 10, 00 (dez reais) por meio de boleto bancário no ato da inscrição. Durante o cadastro é obrigatório o envio do link do perfil público do LinkedIN para a validação da inscrição. O perfil do candidato será analisado para verificar as informações profissionais e acadêmicas. O participante deverá ter concluído qualquer curso de graduação, que tenha mais de 1.600 horas/aulas e seja reconhecido pelo MEC, além de ter participado da colação de grau do curso em questão até a data de término da matrícula.


Precisa de ajuda?