Atendimento / Ouvidoria

STRONG é destaque no Índice de Maturidade Digital realizada pela McKinsey

Blog
12 de dezembro de 2018

A STRONG Educacional foi uma das empresas em destaque do Índice de Maturidade Digital, realizada pela McKinsey & Company e o Valor Econômico para divulgar ranking de estágios de transformação digital no Brasil, destacando líderes por indústria e dimensão. A instituição foi reconhecida por manter novas tecnologias digitais como o alicerce de seus processos, tanto para garantir maior controle operacional, como também para chegar diretamente nas atividades dos alunos, seja na área burocrática ou na área acadêmica. 

O Nível de maturidade foi medido por meio de uma ferramenta da própria McKinsey & Company, que avalia os processos em 9 etapas: Centralidade do Cliente, Estratégia Digital, Cultura e Talentos, Organização, Tecnologia, Experiência do Cliente, Uso de analytics, Operações e Resultados. Com isso foi possível avaliar o impacto das práticas de gestão digital. 

Além de figurar entre grandes empresas em diversos setores, o impacto de ser citado no Índice de Maturidade Digital é fazer parte do avanço da transformação digital no Brasil. 

O desempenho da STRONG Educacional também foi assunto no jornal Valor Econômico, onde Nilson Cortez, Diretor de Operações, deu uma entrevista e comentou sobre a importância da transormação digital na empresa.  

A matéria pode ser conferida aqui ou aqui.


Precisa de ajuda?