Atendimento / Ouvidoria

STRONG FGV completa 20 anos de convênio com a Universidade da Califórnia

Blog
18 de fevereiro de 2019
irvine

A STRONG FGV completa, em 2019, 20 anos de convênio com a Universidade da California, Irvine (UCI). A parceria, que envolve Módulos de Extensão, Idiomas e MBA, se iniciou em 1999. Após se estabelecer no mercado nacional, a instituição buscava ampliar suas atividades e alcançar o reconhecimento internacional. Além disso, o principal objetivo era capacitar seus alunos com as tendências do mercado global. 

Depois de dois anos de parceria internacional independente, a STRONG firmou a parceria com a FGV a fim de gerar uma certificação de ambas as instituições. Até o momento, foram 24 turmas de Business e 4 de Direito, num total de 2.172 alunos formados. 

Os cursos oferecidos pelos Módulos de Extensão são o Business and Management for International Professionals, que tem como objetivo ampliar os conceitos e conhecimentos de negócios e gestão adquiridos no MBA da FGV e o International Business Law, que abrange os conhecimentos de profissionais da área de Direito com o funcionamento do sistema legal americano, como seus princípios éticos, arbitragem, direito corporativo, civil e ambiental. Além da qualidade dos cursos, os alunos tem a oportunidade de compartilhar experiências acadêmicas, profissionais e culturais que enriquecem e os ajudam a ser bem sucedidos no ambiente global e competitivo.

A Universidade da Califórnia, Irvine (UCI – University of California, Irvine) foi fundada em 1965 e é uma instituição de mestrados com base em pesquisa. Ela oferece mais de 75 mestrados e diversos cursos de especialização. Atualmente, o campus de Irvine é o que mais cresce dentro da própria Universidade da Califórnia. Além disso, a instituição é internacionalmente reconhecida como uma das 100 melhores universidades do mundo de acordo com o Academic Ranking of World Universities 2018. Em 2017, também foi incluída entre as dez melhores universidades dos EUA segundo o U.S. News and World Report.

Turma de 2009

Entrada da UCI


Precisa de ajuda?