Atendimento / Ouvidoria

STRONG FGV lança livro “Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão dos Cursos de MBA 2017”

Blog
24 de outubro de 2018
Livro MBA 2017

Na última terça-feira (23), A STRONG, em parceria com a Fundação Getulio Vargas, lançou, em sua unidade de Santo André, o livro “Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão dos Cursos de MBA 2017”. O evento contou com a presença de Luiz Ernesto Migliora, Diretor Executivo da rede conveniada FGV, Silvio Pires de Paula, Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração e Carla Gama, Diretora Executiva da Gente e Gestão da CVC Corporation. Entre os representantes da STRONG, estavam os diretores Sergio Tadeu Ribeiro, Nilson Cortez Junior, Eduardo Vieira e Gustavo Machado. 

Os projetos foram produzidos por alunos durante os cursos de MBA (incluindo módulos internacionais) das unidades da STRONG FGV e passaram pela avaliação do corpo docente, onde professores e coordenadores acadêmicos selecionaram os mais relevantes trabalhos de conclusão. O livro conta com diversos temas relacionados a um grande leque de áreas dentro da grade de cursos da STRONG FGV. 

“A importância para os alunos é o estimulo à meritocracia, o estímulo à qualidade e à pesquisa. É uma forma de mostrarmos não só aos alunos e familiares, mas para a sociedade, o que é desenvolvido dentro da nossa instituição”, disse Sergio Tadeu Ribeiro, diretor executivo da STRONG. 

O evento representa uma vitória para os alunos e serve de incentivo também para as próximas turmas a se formar.  

No lançamento, houve um coquetel e a apresentação do livro pelos diretores da STRONG e da FGV. Para a instituição, o TCC representa o encerramento da especialização dos alunos e são fundamentais para o desenvolvimento do profissional, que pode colocar em prática aquilo que aprendeu nas disciplinas do curso.

O evento teve transmissão ao vivo por meio da página do Facebook da STRONG FGV.

Confira as fotos:

 


Precisa de ajuda?