Atendimento / Ouvidoria

STRONG FGV lança livro “Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão dos Cursos de MBA 2018”

Blog
26 de janeiro de 2021
Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão dos Cursos de MBA 2018

A STRONG FGV, em parceria com a Fundação Getulio Vargas, irá lançar mais uma edição de seu livro com a coletânea dos principais Trabalhos de Conclusão de Curso dos Cursos de MBA de 2018.

A edição de número 17 será especial celebrando os 25 anos de existência da STRONG FGV. A tradicional cerimônia de lançamento será virtual desta vez, por conta da pandemia, e contará com a presença dos alunos autores.

A transmissão do evento de lançamento do livro “Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão dos Cursos de MBA 2018” será pelo YouTube da STRONG, no dia 26/01, às 19h.

Os projetos foram produzidos por alunos durante os cursos de MBA (incluindo módulos internacionais) de as unidades da STRONG FGV e passaram pela avaliação do corpo docente, onde professores e coordenadores acadêmicos selecionaram os. O livro conta com diversos temas relacionados a um grande leque de áreas dentro da grade de cursos da STRONG FGV.

Os TCCs que se destacaram e foram selecionados para o livro são:

  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital: Educarebox
  • Plano de Relacionamento com o Cliente Triumphe Indústria e Comércio Ltda.
  • O Modal Ferroviário no Brasil e os Impactos no Porto de Santos
  • Projeto de Exportação para o Chile de Alimentos Saudáveis para Animais de Estimação
  • Plano Integrado de Negócios para a Abertura da Empresa NutriMeals: Serviço Delivery de Refeições Saudáveis
  • Blockchain – Negócios Em Rede
  • Piggy Bank – Solução em Tecnologia EPP
  • Plano de Negócios: Guindaspeso Locação e Transporte Ltda
  • Academia Move 4 Energy
  • MyFee – Plataforma Colaborativa de Recrutamento

A obra também conta com a palavra da professora Dra. Jacyara Carrijo Rochael Nasciutti, responsável pela regulamentação e controle de qualidade da FGV-IDE, e do professor Dr. Helio Arthur Reis Irigaray, coordenador acadêmico do MBA em Marketing Digital.

“É com muito orgulho – e a sensação de dever cumprido – que reconhecemos em cada um destes trabalhos apresentados neste livro a contemporaneidade dos temas, o engajamento e o comprometimento dos autores em dar respostas para estes desafios e contribuir para as empresas e o país”, declarou o prof. Irigaray.

“Esta consistente e inovadora produção só se fez possível pela conjugação de diferentes fatores: o investimento pessoal e comprometimento dos alunos autores dos trabalhos, a qualidade de ensino oferecido pela FGV, a eficiência e empenho dos professores responsáveis pela orientação e dos coordenadores dos cursos do FGV-IDE, além da direção, coordenação e estrutura acadêmica e administrativa da STRONG Educacional”, afirmou a profa. Jacyara.

Leia mais:
STRONG FGV realiza evento de lançamento do livro “Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão dos Cursos de MBA 2017”
STRONG FGV lança livro “Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão dos Cursos de MBA 2017”
STRONG FGV lança livro com os melhores TCCs de MBA 2016
STRONG lança livro científico com os melhores TCCs do MBA 2015


Precisa de ajuda?