Atendimento / Ouvidoria

STRONG FGV lança novo curso de MBA sobre investimentos

Blog
08 de dezembro de 2020

Buscando atualizar cada vez mais nosso portfólio de cursos para que estejam sempre de acordo com as tendências do mercado profissional, a STRONG FGV passa a oferecer também o curso de MBA Executivo em Finanças: Investimentos e Risco.

Voltado não só aos profissionais do mercado financeiro e do setor financeiro de empresas em busca de expandir seus conhecimentos com uma formação sólida em finanças, o curso de MBA Executivo em Finanças: Investimentos e Risco também atende a profissionais de outras áreas que desejam ingressar profissionalmente no mercado de capitais. Para oferecer esta possibilidade, a grade curricular deste MBA inclui temas como Derivativos, Renda Fixa, Métodos Quantitativos e Análise Fundamentalista.

Com estes conhecimentos adquiridos no curso, você poderá estar apto a gerir todos os tipos de fundos e carteiras, precificar ações, títulos de renda fixa e derivativos, conseguirá avaliar o risco de instituições financeiras e não financeiras e construir operações financeiras com derivativos para fins de hedge ou ganhos em aposta direcional.

A primeira turma, na Unidade Santo André, terá início em Abril de 2021, com aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 17h40.

 


Precisa de ajuda?