Atendimento / Ouvidoria

STRONG FGV realiza evento de lançamento do livro “Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão dos Cursos de MBA 2017”

Blog
16 de outubro de 2018

A STRONG FGV, em parceria com a Fundação Getulio Vargas lançará mais um livro com os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de MBAs e Pós-Graduação. O evento de lançamento acontecerá no dia 23 de outubro, às 20h, na unidade Jacarandás. Estarão presentes os diretores Sergio Tadeu Ribeiro, Nilson Cortez Junior, Eduardo Vieira e Gustavo Machado. 

Os projetos foram produzidos por alunos durante os cursos de MBA (incluindo módulos internacionais) das unidades da STRONG FGV e passaram pela avaliação do corpo docente, onde professores e coordenadores acadêmicos selecionaram os mais relevantes trabalhos de conclusão. O livro conta com diversos temas relacionados a um grande leque de áreas dentro da grade de cursos da STRONG FGV. 

No evento, haverá um coquetel e a apresentação do livro pelos diretores da STRONG e da FGV. Para a Instituição, os TCC representam o encerramento da especialização dos alunos e são fundamentais para o desenvolvimento do profissional, que pode colocar em prática aquilo que aprendeu nas disciplinas do curso. 

Para participar do evento, envie um e-mail para recepcao@strong.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4433-6166.


Precisa de ajuda?