Atendimento / Ouvidoria

STRONG FGV realiza Seminário Internacional de Educação Continuada

Blog
30 de maio de 2018
Seminário de Educação Continuada

Na última terça-feira (29) a STRONG FGV recebeu, em sua unidade Santos, o Seminário Internacional de Educação Continuada, evento de homenagem aos 20 anos de convênio entre a STRONG e a FGV. 

O seminário contou com quatro painéis de palestras. Quem abriu o ciclo foi o Professor Ph.D. Carlos Ivan Simonsen Leal, Presidente da Fundação Getulio Vargas, que compartilhou um pouco de seu conhecimento e sobre a educação continuada através da FGV no desenvolvimento do Brasil. 

O segundo painel abordou “A importância da educação continuada no mundo empresarial”, ministrada pelo Dr. Victor Queiroz, Diretor de Recursos Humanos do Bradesco. 

Na terceira palestra do dia, houve a presença internacional do Professor Ph.D. Gary Matkin, Reitor de Educação Continuada e Vice-Reitor de Desenvolvimento de Carreira da Universidade da Califórnia – Irvine, cujo o tema é a “Educação continuada no exterior” 

O último painel foi composto pelo Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação da FGV, o Professor Ph.D. Antonio Freitas, que também é Conselheiro no CNE. Sua palestra abordou os desafios de incentivar a educação continuada no Brasil do século 21. 

Ao fim do evento, Isnard Marshall é professor e coordenador curso de MBA em Gestão Empresarial da STRONG FGV, apresentou aos convidados o livro “MBA FGV – Histórias de Sucesso. Cases de trabalhos realizados por alunos que se tornaram realidade”. 

Confira as fotos do evento:

 

Isnard Marshall é professor e coordenador curso de MBA em Gestão Empresarial da STRONG FGV

Professor Ph.D. Antonio Freitas, que também é Conselheiro no CNE

Professor Ph.D. Gary Matkin, Reitor de Educação Continuada e Vice-Reitor de Desenvolvimento de Carreira da Universidade da Califórnia – Irvine

Dr. Victor Queiroz, Diretor de Recursos Humanos do Bradesco

Professor Ph.D. Carlos Ivan Simonsen Leal, Presidente da Fundação Getulio Vargas

Sergio Tadeu Ribeiro, Diretor Executivo da STRONG FGV


Precisa de ajuda?