Atendimento / Ouvidoria

STRONG investe cerca de R$ 1 milhão em nova Unidade São Caetano do Sul

Blog
21 de janeiro de 2013
unidade sao caetano
A Fundação Getulio Vargas (FGV),  por meio da conveniada STRONG, começa 2013 com o anúncio de uma nova unidade em São Caetano do Sul. Foram investidos cerca de 1 milhão de reais para a contratação de funcionários e a reforma do segundo piso do antigo shopping São Caetano, no centro do município, onde vão funcionar salas de aula e áreas de convivência.
“A instalação da nova unidade vai facilitar o acesso ao ensino da FGV, considerada a maior e melhor escola de negócios do País, em uma cidade que é referência em desenvolvimento socioeconômico”, explica o diretor da Strong/ABC, Gustavo Machado. Outro aspecto considerado importante, pela STRONG, para a abertura do campus, foi o número significativo de alunos da unidade Santo André que residem em São Caetano.
Instalações
O campus vai oferecer, inicialmente, os MBAs em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos e a Pós-Graduação em Administração de Empresas, considerados carros-chefes da FGV. As aulas estão previstas para iniciar em março e abril deste ano. As salas estarão equipadas com desktop, rack multimídia, microfone, aparelho de DVD, quadro branco, flip-chart e projetores digitais para professores e palestrantes, cadeiras e mesas ergonômicas.

Precisa de ajuda?