Atendimento / Ouvidoria

STRONG mantém inscrições abertas para MBA e pós-graduação

Blog
04 de março de 2012

Pesquisam apontam que profissionais que se especializam podem aumentar em até 20% o salário, em relação aos que têm apenas graduação. Por isso, ter uma pós-graduação no currículo e saber aplicar na prática as técnicas e os conhecimentos adquiridos, ao longo do curso, garantem vagas mais estratégicas no mercado de trabalho e são bem vistas pelas empresas.

Para quem ainda planeja ingressar em um curso de pós-graduação ou MBA pode aproveitar as inscrições abertas na STRONG/FGV. Há vagas em diversas áreas, nas unidades Alphaville, Osasco, Santo André e Santos. As aulas estão previstas para iniciar este mês.

Entre os destaques estão os MBAs Gestão em Finanças, Executivo em Saúde, Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil, Comércio Exterior e Negócios Internacionais e Logística e Supply Chain Management. No site da instituição é possível encontrar outros cursos e preencher a ficha de interesse no MBA.

Todos os programas são projetados pela FGV e têm como objetivo formar executivos gestores, em diversas áreas de atuação, uma vez que desenvolvem visão estratégica para analisar, estruturar e sintetizar informações relacionadas à gestão. A STRONG/FGV oferece programas nas áreas de TI, Finanças, Gestão de Pessoas, Marketing, Serviços, Logística, Saúde, Meio Ambiente, Petróleo e Gás e Negócios Imobiliários. Vale destacar que os professores, o material didático e o certificado de conclusão de curso são da FGV.


Precisa de ajuda?