Atendimento / Ouvidoria

STRONG oferece aula modelo com metodologia inovadora

Blog
08 de janeiro de 2011

A unidade Santos da STRONG/FGV promove, dia 10/8, às 19h, no auditório do campus, uma aula modelo do curso de Pós-graduação em Administração. A ideia é apresentar o programa, que utiliza uma metodologia inovadora. As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, onde o aluno conta com a presença de dois professores em cada encontro: um local, com sólida vivência de mercado, e o outro projetista, PhD das escolas de administração da Fundação Getulio Vargas (FGV), que ministra a aula por meio da televisão.

O encontro vai ser comandado, pela TV, por Ney Pereira, profissional da área de saúde pela Universidade Gama Filho e Marketing com MBA pela FGV. Já a professora local convidada será Irene Praxedes. O tema da aula escolhido foi “A Arte de Vender Ideias”, em que Ney Pereira falará sobre técnicas de comunicação como apresentações e palestras em situações profissionais, que comprovem que a teoria e a prática funcionam melhor quando estão juntas.

A aula é gratuita, aberta ao público e as inscrições podem ser feitas até 9/8, pelo e-mail fgvbs@strong.com.br, informando nome completo, telefone e o número do RG. Mais informações pelo telefone: (13) 2127-0000. Vale reforçar que o curso está com inscrições abertas nas unidades Santos, ABC, Alphaville e Osasco da STRONG.

Especialização – O curso de Pós-graduação em Administração é um dos diferenciais do portfólio de programas em nível especialização, da STRONG/FGV, e foi projetado para capacitar profissionais de qualquer área de atuação, desenvolvendo as principais habilidades gerenciais como liderança, comunicação interpessoal, negociação e visão estratégica. Os participantes aprendem conceitos do universo da administração empresarial, entre eles os setores financeiro, contábil, estratégia e negociação.


Precisa de ajuda?