Atendimento / Ouvidoria

STRONG/FGV entrega oficialmente nova unidade Osasco

Blog
14 de novembro de 2011
osasco

A STRONG/FGV entregou oficialmente, em 26/10, a Unidade Osasco. O novo campus é o quinto da empresa e está localizado no Shopping União, tem área de 1,6 mil m² e capacidade para atender cerca de 800 alunos. A unidade vai oferecer curso de pós-graduação em administração de empresas, programas de MBA voltado para a área de negócios, além de cursos de curta duração, presenciais, a distância, customizados para empresas e módulos internacionais de pós-graduação e MBA.

Participaram da solenidade representantes da FGV, entre eles, o presidente do comitê gestor do Programa de Qualidade, Doutor Lindolpho de Carvalho Dias; o Diretor do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) da FGV, Clovis De Faro, além do prefeito em exercício de Osasco, Faisal Cury; o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Osasco, Antônio Toniolo e funcionários e convidados da STRONG/FGV.

“O capital intelectual é o bem mais valioso das pessoas, e a formação o futuro do País. É um orgulho fazer parte desse processo, na formação de novos executivos e dirigentes”, expressou Sergio Tadeu Ribeiro, diretor-presidente da STRONG.

O presidente do comitê gestor do Programa de Qualidade, Doutor Lindolpho Carvalho, avaliou como positivo trabalho desenvolvido pela STRONG/FGV ao longo dos anos. “A STRONG foi uma das conveniadas que mais se envolveu e expandiu, mantendo a qualidade dos serviços, o que mais primamos”, complementou.

Infraestrutura – Os alunos terão à disposição infraestrutura de ponta, como os projetores interativos instalados em sala de aula, que aliam tecnologia à educação, biblioteca, sistema Wi-Fi para acesso à internet gratuita, áreas de conveniência e fácil acesso, uma vez que o campus está localizado próximo as principais vias de acesso à capital paulista e ao interior.


Precisa de ajuda?