Atendimento / Ouvidoria
Preço

997,60

Início

16/05/2024

Matrículas até

13/05/2024

Duração

30h

Apresentação

O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa trata do fortalecimento do universo digital e mostra como ele ampliou o alcance das marcas. Para tanto, aborda as práticas de gestão de marcas e reputação que visam aumentar a competitividade da organização na área mercadológica em que atua.

Autor: José Dario da Conceição Menezes, mestre em Administração pela IBMEC.

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.

Público-alvo

O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gestão de marcas e reputação e buscam aprimorar os seus conhecimentos em branding, gestão de riscos à reputação e relacionamento com stakeholders frente à LGPD. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

Precisa de ajuda?