Atendimento / Ouvidoria
Preço

997,60

Início

16/05/2024

Matrículas até

13/05/2024

Duração

30h

Apresentação

O curso Mídia on-line e web analytics aborda o que os mecanismos de busca consideram importante na hora de avaliar uma página web, as plataformas (pesquisa ou display) e os seus desafios e benefícios, para que a escolha do criativo acompanhe a proposta. Este curso prepara profissionais com interesse em planejar websites com foco em uma melhor indexação nos mecanismos de busca.

Autora: Diana Sinclair Pereira Branisso, mestre em Administração de Empresas pela FGV.

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.

Público-alvo

O curso Mídia on-line e web analytics é indicado para profissionais que atuam em diversas áreas e que desejam conhecer os mecanismos de busca bem como adquirir habilidades para o seu desempenho profissional. Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática dos conhecimentos adquiridos.

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

Precisa de ajuda?