...
Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Transformação Digital: O Futuro do Marketing – Maximizando o Impacto através CRM, CX e IA

08 mai 2024

às 19h30

Local: Transmissão ao vivo

Venha participar dessa Master Class gratuita e ao vivo por webconferência fazendo sua inscrição ao final dessa página, clicando em “inscreva-se”.

Você receberá o link de acesso à transmissão no dia do evento. Aos participantes, posteriormente, será enviado um certificado de presença através do e-mail cadastrado.

Sobre a palestra

Nesta Master Class, exploraremos a interseção poderosa entre três pilares essenciais do marketing moderno: CRM (Customer Relationship Management), Customer Experience e Inteligência Artificial (IA).

  • CRM Reimaginado: descubra como as tecnologias de CRM estão evoluindo além da simples gestão de contatos para se tornarem ferramentas essenciais na compreensão profunda do cliente e na personalização de interações em escala.
  • Customer Experience Centrado no Cliente: insights de criar experiências excepcionais que cativam, retêm e transformam clientes em defensores da marca, colocando o cliente no centro de cada interação.
  • Inteligência Artificial na Prática: Explore como a IA afeta as estratégias de CRM e de CX, desde a segmentação e personalização até a automação avançada, impulsionando insights acionáveis e eficiência operacional.

Palestrante

Prof.ª Diana Branisso é Doutora em Administração de Empresas pela PUC-Rio, co-orientação University of Massachusetts Amherst, EUA; Mestre em Administração de Empresas pela FGV com extensão no International MBA do Instituto de Empresas de Madrid, Espanha; Administradora pela Universidade de Brasília (UnB) com especialização em Marketing Digital. Atualmente, é coordenadora da Pós-Graduação em Marketing e Mídias Sociais e do MBA Executivo com ênfase em Marketing e Mídias Digitais na FGV. Com mais de vinte anos de experiência executiva, seu expertise abrange áreas como Marketing, Gestão Comercial, Estratégia, Branding e Experiência do Usuário, em setores diversificados como Tecnologia, Saúde, Turismo, Educação, Consultoria e Publicidade. Acesse o linkedIn.


Precisa de ajuda?