Master Class: Estratégias de Desenvolvimento de Produtos e Serviços Digitais no Trade Marketing
às 19h
Endereço: Mediado por Tecnologia
Local: Mediado por Tecnologia
Palestrante: Professor Vinicius Almeida
Antes o mundo digital se tratava de ficção, hoje é uma realidade que afeta e potencializa a experiência dos clientes. Um exemplo claro disso é a transformação do mercado na pandemia. Como podemos usar essa transformação a nosso favor no desenvolvimento de estratégias para Trade Marketing?
Venha participar dessa Master Class gratuita e ao vivo. Ela acontecerá por webconferência e, para você participar, basta fazer sua inscrição ao final dessa página!
Você receberá o link de acesso à transmissão no dia do evento. Aos participantes, posteriormente, será enviado um certificado de presença através do e-mail cadastrado.
Sobre o evento:
Nesse evento, discutiremos transformação digital, mercado da internet com suas métricas e mensuração de resultado, além do impacto na competitividade das empresas e o uso da inovação digital voltada a produtos.
E como usar isso no dia-a-dia? Para acelerar seus projetos falaremos sobre o uso de ferramentas ágeis como Metodologias Scrum, Kanban e Sprint Design Thinking.
Neste encontro você terá a chance de degustar alguns dos temas abordados na aula de Estratégias de Desenvolvimento de Produtos Digitais do Programa Trade marketing & Key Accounts da FGV, relativos as novas técnicas e controles e KPIs de avaliação e de desenvolvimento de Clientes Key Accounts utilizados pelas empresas líderes do segmento de Trade marketing.
Sobre a palestrante:
Prof. Vinicius Almeida:
- Professor de programas de Curta e Média duração do IDE da FGV – Fundação Getulio Vargas;
- Graduado em Administração, com MBA pela FGV e especialização em Design Thinking, Projetos Ágeis e Qualidade e Produtividade pela Fundação Vanzolini;
- Executivo com mais de 16 anos de mercado, atualmente superintendente de CRM na Dasa, maior rede de saúde da américa latina e com mais de 14 anos de experiência neste setor onde conduziu projetos de eficiência operacional, transformação digital, CX e Customer;
- Palestrante e pioneiro em CRM em saúde no Brasil, com Podcasts, aulas e projetos em múltiplas plataformas digitais um completo aficionado por inovação e tecnologia.