Atendimento / Ouvidoria

Palestra: CXM – Customer Experience Management

16 jul 2019

às 19:30

Endereço: Av. Industrial, 1455

Local: Unidade Jacarandás

Palestrante: Prof. Dr. Marcelo Custodio de Oliveira

Técnicas de Persuasão

A gestão da experiência do cliente se tornou foco das empresas frente a um cenário cada vez mais competitivo e com avanços tecnológicos. Para exceder as expectativas dos clientes e conquistar a sua tão desejada lealdade é necessário criar uma estratégia de customer centricity, que envolve todo a empresa e vai muito além de criar um simples programa de fidelidade ou implementar uma plataforma de CRM. Nesta palestra, serão discutidos os conceitos fundamentais de uma estratégia de customer experience management e serão abordados de uma forma prática os conceitos de relacionamento com o cliente, mapeamento da jornada do cliente, valor para cliente, loyalty drivers, lifecycle marketing e como os gestores comerciais podem se preparar e contribuir para este desafio.

Palestrante: Prof. Dr. Marcelo Custodio de Oliveira

Professor do MBA da FGV desde 2011, teve sua atuação destacada e reconhecida pelos alunos da instituição nos anos 2016 e 2018. É Doutor e Mestre em Administração de Empresas, linha de pesquisa Marketing, pela FEA USP. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ. É graduado, também, pela FEA USP. Profissional atuante da área de Marketing de Relacionamento, CRM, Loyalty e Customer Experience desde 1994, sua experiência profissional inclui a direção das áreas de CRM e Marketing de Relacionamento do BankBoston, Banco Santander e da Souza Cruz. Foi sócio da Loyalty Marketing Solutions, consultoria especializada do setor e atuou como Diretor de Engajamento no Brasil e na América Latina para as consultorias internacionais Loy Sci e Dunnhumby entre 2017 e 2018. Como consultor participou do desenvolvimento de estratégias de relacionamento e fidelização para mais de 40 empresas do Brasil e da América Latina, como Allianz Group, Grupo VR, Grupo GPA, Movida Rent A Car, o Boticário, Banco de Costa Rica, entre outras. Profissional reconhecido e premiado internacionalmente, é palestrante, pesquisador e autor de artigos sobre o assunto. Faz parte do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing de Dados.

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$10,00. Toda a arrecadação será doada para instituições de caridade da região.

Atenção: o auditório principal tem capacidade limitada. Após sua lotação, será disponibilizado uma sala com transmissão simultânea da palestra. Chegue cedo e garanta seu lugar!


Precisa de ajuda?