Palestra: Dia do Administrador – um papo sobre carreira
às 19h
Local: Auditório da unidade Santo André
Em comemoração ao Dia do Administrador, a Strong Business School recebe dois egressos para uma conversa sobre carreira, mercado de trabalho e os caminhos que a Administração pode abrir.
Participam do encontro Lucas Plaza, administrador formado pela Strong em 2012 e atualmente Engenheiro de Soluções na Symplicity Brasil, e Geisielle Severo Palma, administradora formada pela Strong em 2024 e Analista de Treinamento & Desenvolvimento Organizacional Pleno na Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus.
Durante a palestra, Lucas e Geisielle irão compartilhar suas experiências profissionais, os desafios encontrados ao longo da carreira e aprendizados que contribuíram para suas trajetórias em áreas como gestão de projetos, tecnologia, desenvolvimento organizacional e gestão de pessoas.
Será uma oportunidade para conhecer diferentes possibilidades de atuação para o profissional de Administração e trocar experiências com quem também começou sua trajetória profissional na Strong.
O evento é gratuito e contará com emissão de certificado de participação. Garanta sua vaga e participe!