Atendimento / Ouvidoria

Palestra: O Poder da Ação

Eventos
Curso de Liderança

Data: 23/04/2019

Hora: 19h30

Endereço: Av. Conselheiro Nébias, 159

Local: Unidade Santos

Palestrante: Prof. Luciano Castro

Esta palestra é baseada nos conceitos, técnicas e ferramentas sobre inteligência emocional fundamentadas no livro best-seller “O Poder da Ação”, segundo livro mais vendido, de acordo com o ranking da Revista Veja e Publishnews, do autor Paulo Vieira.

O assunto é de extrema importância, afinal nossas crenças e forma de pensar influenciam diretamente o mundo a nossa volta e consequentemente os resultados que temos em todas as áreas de nossa vida.

A palestra apresentará conceitos e ferramentas capazes de eliminar a zona de conforto, mudar o padrão linguístico negativo, afastar o vício de reclamar e começar a agir em busca de uma vida extraordinária e abundante, pois nos força a olhar para dentro e a perceber como estamos levando nossas vidas e influenciando a dos outros que nos rodeiam.

A Palestra é parte do curso de 16 horas do “O Poder da Ação”, o qual é também uma grande oportunidade de revolucionar e elevar o nível das empresas, desde a alta gerência até os estagiários. Assim, haverá maior comprometimento da equipe com os próprios resultados, alta performance e maior colaboração entre os funcionários.

Temos crenças limitantes que vem conosco desde crianças e que nem fazemos ideia que nos prejudicam imensamente hoje, já como adultos. Queremos mudar o outro, mas para mudar o mundo precisamos mudar a nós mesmo, precisamos agir, sair da inércia. O conteúdo é extremamente transformador e motivacional, proporcionando ao aluno:

  • Alcance da Alta Performance
  • Sair da Zona de Conforto
  • Crescer em todas as áreas da vida
  • Acessar o caminho da realização
  • Ampliar competências financeiras e profissionais.

Sobre o palestrante:

Luciano Castro é coach profissional formado pela Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), engenheiro, consultor, professor de Pós-Graduação em Gestão Empresarial da Fundação Getulio Vargas, qualificado como um dos 30 melhores ministrantes do país, através do concurso da própria Febracis, e já ministrou outras edições e diversas palestras no tema em questão.

 

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$10,00. Toda a arrecadação será doada para instituições de caridade da região.


Precisa de ajuda?