VII Colóquio – Reflexões Sobre o Mercado: Mercado de Trabalho para o Publicitário
às 19h
Local: Unidade Santo André - Auditório
No cenário dinâmico e competitivo da indústria publicitária, a busca por compreender e adaptar-se às demandas do mercado de trabalho é essencial para profissionais e estudantes do ramo. Nesse contexto, o VII Colóquio – Reflexões Sobre o Mercado: Mercado de Trabalho para o Publicitário surge como um espaço de diálogo e reflexão sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelos publicitários.
O Colóquio de Publicidade e Propaganda da Strong Business School reúne renomados profissionais do setor, acadêmicos e estudantes em torno de discussões pertinentes ao universo da publicidade. Com palestras, mesas-redondas, workshops e atividades interativas, o evento, nesta sétima edição, proporcionará uma imersão no panorama atual do mercado de trabalho para os publicitários.
Palestrantes
Michelly Costa é Gerente de Recursos Humanos da Ticket, do Grupo Edenred, com mais de 15 anos de experiência e liderança de projetos de impacto entregues em employee experience, atração de talentos, educação corporativa e desenvolvimento organizacional. Responsável pela gestão da equipe de atração de talentos, educação corporativa, engajamento, clima, cultura e gestão da mudança, liderança, sucessão, talentos e gestão de desempenho. Acesse o LinkedIn aqui.
Everton Reis é aluno formado da Strong Business School, Supervisor de Planejamento na WMcCann. Trabalhou para contas como Chevrolet, Ajinomoto – MID Refrescos & MID Zero, Terrano, Satis, Sazón e Vono Lifestyle – Blowtex e Skyn, Sony Home Entertainment (Divisão de entretenimento On Demand), Jeep (Renegade/Compass) e Motorola. Acesse o LinkedIn aqui.
Luiz Felipe Moura é aluno formado da Strong Business School. Atualmente Social Media da @casasbahia e @ponto. Como mídia online, trabalhou com marcas reconhecidas como Danone, Buscofem, Blowtex, Skyn, Italac, Tarket e Magazine Luiza. Em suas funções de social media, ele teve passagens por marcas importantes da VIA, incluindo Ponto, Extra e Casas Bahia. Acesse o LinkedIn aqui.
Cláudio Cesar Gonçalves é Doutor em Ciências da Comunicação pela ECA/USP (2006), possui graduação em Comunicação Social – Faculdades Integradas Alcântara Machado (1989), mestrado em Artes pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000), pós graduação em Artes Plásticas e pós graduação em história da arte, MBA em Gestão de Processos. Acesse o LinkedIn aqui.
Mediação
Edson de Paiva Dias é Doutor em Comunicação e Semiótica (2012) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Mestre em Comunicação e Mercado (2003) pela Faculdade Cásper Líbero – FACASPER e Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (1993) pela Universidade Metodista de São Paulo – UMESP. Atualmente é professor e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda na Strong Business School. Acesse o LinkedIn aqui.
O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.
Com emissão de certificado de participação.
Para participar, basta se inscrever no link disponível nesta página.