Webinar: As Tendências do Marketing na Economia Phygital
às 19h
Endereço: Online
Local: Online
Palestrante: Prof. Roberto Kanter (Mediação: Prof. Luis Sá)
“As Tendências do Marketing na Economia Phygital” olhará para toda a cadeia de valor das empresas. Iremos observar como marketing e vendas estão unidos no processo de transformação digital que impacta o varejo, as indústrias e os prestadores de serviços. Também prestaremos atenção para a jornada do cliente e o comportamento do consumidor no mundo físico e digital face ao impacto da COVID-19”
Sobre os palestrantes:
Roberto H. Kanter é Mestre em Marketing Internacional pela UNLP e possui um MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Especialista em Gestão de Canais de Vendas pela Kellogg Northwestern University. Palestrante e mentor dos programas de aceleração em vendas da Retailab, Whow Festival, Futurecom, Digitalks, Pós NRF Negócio do Varejo, entre outros. Professor Convidado dos cursos de Pós Graduação dos MBAs da Fundação Getúlio Vargas, PoliUfrj e SenaiCetiqt nas disciplinas de Gestão de Vendas, Planejamento de Canais de Vendas, Métricas de Marketing, Marketing Omnichannel e Estratégias de Vendas & Políticas Comerciais. Sócio da Canal Vertical, consultoria especializada em planejamento estratégico de negócios, transformação digital, desenvolvimento de modelos de negócios e expansão de canais de vendas, oferecendo soluções integradas on-line e off-line. Mentor Endeavor atuando nas áreas de vendas, marketing e canais de distribuição, junto às empresas de tecnologia, moda, varejo, educação, logística e serviços diversos, tais como, Geekie, Brookfield, Gigalink, Escola24hs, Dermage, Sedi, ZeeDog, Monograme, OceanDrop, Umov, Dito, entre outras. Colunista e articulista da HSM Experience, Endeavor, Mundo do Marketing, O Negócio do Varejo, Administradores, entre outros sites, blogs, revistas e programas de TV, tais como Folha de S. Paulo, Globo, Veja, Exame, GloboNews entre outros.
Prof. Luis Sá – Economista (PUC-RJ); Doutorando pelo ISCTE – Lisboa; Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (Paris); Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAPE, Rio de Janeiro. Idealizador, professor e há 22 anos coordenador acadêmico executivo dos programas de Pós-Graduação MBA em Marketing; MBA em Marketing Digital, MBA em Gestão Estratégica de Serviços e Gestão Comercial da Fundação Getulio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Como executivo, ao longo de 20 anos exerceu a Diretoria Executiva de Marketing da Bradesco Seguros; a Gerência Nacional de Vendas da American Express (reportando-se ao VP da área) e as Gerências de Marketing e de Planejamento Estratégico do Citibank. Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda, empresa especializada em Consultoria e Treinamento em Estratégia , Planejamento de Marketing e Vendas