Atendimento / Ouvidoria

Webinar FGV: Liderança nos tempos de COVID-19: O que fizemos e os aprendizados para o futuro

13 mai 2020

às 18h

Endereço: Online

Local: Online

Palestrante: Flavia Vergili

Curso de Gestão e Liderança de Equipes

Há mais de um mês com escritórios fechados, Flavia Vergili, chief people officer da VTEX, compartilha o que foi feito na VTEX durante a pandemia; as transformações e os aprendizados no cenário global da companhia, principalmente no papel de líder e com as suas habilidades. Vivemos um momento delicado e oportuno para que a reinvenção aconteça não só na forma de fazermos negócios, mas, principalmente, no poder de impacto de todos nós, como indivíduos. Dividir algumas das conquistas e aprendizados práticos do que fizemos nos últimos 40 dias é uma forma de inspirarmos e pulverizarmos mensagens tão importantes para o nosso presente.

Palestrante:

Flavia Vergili é CPO – chief people officer – e a primeira C-Level mulher da VTEX, empresa líder em digital commerce no Brasil. Flávia é responsável por integrar toda a área de Recursos Humanos da companhia em escala global, ampliando, nos 28 países em que a empresa atua, a forte cultura de autonomia, poder de impacto e comunidade da empresa. Comanda também as áreas de Infraestrutura – places & facilities, compliance e employer branding – da empresa. Formada em Relações Internacionais, com ênfase em Marketing e Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, Flávia optou por seguir a carreira em Recursos Humanos para atuar profissionalmente com algo que pudesse gerar impacto positivo nas vidas das pessoas.

Na sua carreira, integrou ainda os times de RH de grandes empresas, como Page Talent, VIVO, Itaú BBA, ERM e CPFL. A sua última experiência foi na WeWork, onde era Diretora Sênior de Pessoas da América Latina. Na empresa, foi responsável pela gestão direta de uma equipe de mais de 50 funcionários e conduziu o crescimento do headcount de 200 para 1.646 colaboradores em menos de dois anos, administrando também a área de pessoas da WeWork em sete países).


Precisa de ajuda?