Webinar FGV: Reputação, atitude e propósito como pilares da comunicação em tempos de crise
às 15h
Endereço: Online
Local: Online
Palestrante: Dario Menezes, Patricia Galante de Sá e Isabela Pimentel
Neste webinar, que terá formato de talk show, serão abordadas questöes relevantes em tempos de Covid-19. Dentro de uma mudança acelerada de contexto, como construir marcas que gerem empatia com os seus públicos? Quais são os principais riscos? Qual é o valor do propósito nos tempos atuais? Serão apresentados exemplos de empresas com atitudes contemporâneas, mapas de stakeholders e de riscos corporativos e comunicação nas mídias sociais.
Palestrantes:
Dario Menezes
Diretor executivo GroupCaliber Brasil e professor da FGV Management. Foi executivo da Varig e da Vale e diretor no Reputation Brasil, com projetos de marca e reputação para Tetra Pak, Roche, MSD, Eletrobras, ETCO, GOL e Samsung.
Patricia Galante de Sá
Diretora da Regenarrativa e professora da FGV Management. Liderou projetos para Louis Vuitton, Disney, Natura, Monsanto, Sheraton, Tilibra e LATAM como executiva ou pela consultoria Thymus Branding.
Isabela Pimentel
Professora da FGV Management. É consultora em Planejamento de Comunicação Integrada, Gestão de Projetos Digitais e Prevenção de Crises e mestre em Criação e Produção de Conteúdo Digital.