Atendimento / Ouvidoria

STRONG FGV tem dois professores em órgãos educacionais do Brasil

Blog
03 de janeiro de 2019

Na última quarta-feira, 2 de janeiro, dois professores da FGV assumiram cargos-chave em órgãos educacionais no novo governo do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O engenheiro e professor de cursos de MBA da Fundação Getulio Vargas (FGV), Marcus Vinicius Rodrigues foi nomeado como presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). O INEP é vinculado ao Ministério da Educação e é responsável por subsidiar a formulação de políticas educacionais para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do país.

Marcus Vinicius STRONG FGV, presidente do INEP

Já Carlos Alberto Decotelli, também professor da FGV, assumiu a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que é responsável por programas de transferências a municípios, como o de merenda e FIES (programa de financiamento estudantil do governo).

Sergio Tadeu Ribeiro, presidente da STRONG, parabenizou os professores pelos cargos “Temos muito orgulho de ver profissionais realmente comprometidos com a Educação sendo reconhecidos, ainda mais quando eles fazem parte da história da STRONG. Isso é meritocracia”.


Precisa de ajuda?