Atendimento / Ouvidoria

Saiba porque você deve fazer o MBA em Marketing e Mídias Digitais da FGV

Blog
25 de fevereiro de 2022

O cuidado com a carreira é um assunto muito sério e está na cabeça do bom profissional.

Os desafios são cada vez maiores e a concorrência só aumenta.

Em um mundo onde o marketing se especializa progressivamente e o campo digital é cada vez mais utilizado, o mercado de trabalho pode tornar-se um tormento para o profissional despreparado.

Para se destacar é preciso ter currículo e performar.

A boa notícia é que a Strong, conveniada da FGV, possui um MBA focado em Marketing e Mídias Digitais.

Não basta ter um diploma, isso pode ser encontrado por aí, é preciso conseguir apresentar resultados e também ter uma instituição de respeito no currículo.

Tudo isso pode ser garantido na Strong, continue lendo para conferir os diferenciais e entender o porquê!

Diferenciais da Strong

A Strong é conveniada da FGV e cursando nela, toda a respeitabilidade da FGV vem junto no pacote.

Você já deve ter ouvido que a FGV é respeitada por aí, mas conhece os dados que comprovam isso? Confira alguns diferenciais da instituição:

  • Eleita como 3° think tank mais importante do mundo;
  • Classificada em 1° lugar na América Latina por 12 anos consecutivos;
  • Declarada o think tank melhor administrado do mundo.

Quem tem a FGV no currículo, tem uma instituição referência no mundo inteiro. Inclusive, através de parcerias com instituições estrangeiras, quem cursa o MBA na FGV pode complementar sua formação realizando um módulo internacional, informação que será integrada ao certificado, resultando em uma formação plena e prestigiosa.

Ou seja, nem mesmo as fronteiras do Brasil serão um limite para sua carreira.

Você ainda precisa conhecer as credenciais da própria Strong, veja:

  • Considerada a melhor faculdade de negócios do ABC Paulista;
  • Já formou mais de 30 mil alunos;
  • É conveniada da FGV há mais de duas décadas, desde 1998.

A quantidade de vezes que a palavra melhor apareceu (com base na realidade), não lhe surpreendeu?

Com certeza é um ótimo passo para você ser o melhor na entrevista de emprego ou na sua empresa.

Realmente vale a pena fazer um MBA?

Ok, deu para entender que a Strong traz um ensino de alta qualidade, mas realmente vale a pena fazer um MBA seja qual for a qualidade dele?

Vale! Confira alguns dados referendados por pesquisa a respeito dos profissionais que fazem um MBA para não ficar com dúvidas disso:

  • Possuem 77% a mais de empregabilidade;
  • Têm 74% de incremento na confiança e responsabilidade para assumir novos desafios;
  • Melhora em 64% na liderança e na gestão de pessoas;
  • Incremento de 80% na capacidade de desempenhar tarefas técnicas e intelectuais;
  • Salários até 53,7% maiores.

Isso tudo é resultado na prática.

Quer conquistar a tão sonhada promoção ou conseguir uma vaga na área de Marketing e Mídias Digitais?

Faça o MBA da Strong!

O que o MBA em Marketing e Mídias Digitais oferece?

Bom, agora que você já sabe que vale a pena fazer um MBA e viu como a Strong é uma excelente opção, é importante saber exatamente do que se trata o MBA que estamos falando, certo?

Para começar, para quem é esse curso?

  • Pessoas já graduadas;
  • Profissional que trabalha em uma agência ou na área de marketing e comunicação;
  • Pessoas que se encaixam nos itens acima e atuam em empresas dos mais diversos setores e portes.

Se identificou? Então o curso foi feito exatamente para você.

O foco do curso é:

  • Ensinar a respeito do papel estratégico do marketing nas empresas;
  • Capacitar os alunos para os novos desafios da economia digital;
  • Integração do marketing tradicional e digital;
  • Promover a troca de experiências;
  • Aulas dinâmicas com discussões e estudos de cases.

O curso traz tanto os conceitos mais importantes do marketing tradicional, quantos os novos conceitos do digital para poder te formar como um profissional completo.

Além disso, você vai ser ensinado por professores com décadas de experiência e que conhecem o marketing digital, além do tradicional.

Confira algumas matérias presentes no curso para que você tenha uma ideia melhor de tudo que vai aprender nesse MBA:

    • Consumo e processo decisório de compra;
    • Mobile Marketing;
    • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas;
    • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento;
    • Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data;
    • Inteligência e Pesquisa de Marketing;
    • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual.

Bem completo, não é?
Essas são apenas algumas matérias a que você vai ter a oportunidade de cursar no MBA da Strong.

A Strong te prepara para a prática

Ao se perguntar se deve ou não ingressar em um curso, um dos medos pode estar no questionamento a respeito do uso prático dele.

Afinal, de nada adianta ter um curso no currículo sem conseguir fazer jus à ele.

E não queremos perder nosso tempo e recursos investindo em algo que não traga resultados práticos, não é?

Mas, fique tranquilo! Como foi dito acima no texto, a Strong vai dar as ferramentas necessárias para você alavancar a sua carreira na prática.

Confira alguns itens que vão te possibilitar esse resultado:

  • Rede de contatos com milhares de ex-alunos FGV;
  • Troca de experiências com professores com experiência no mercado;
  • Currículo atualizado para os desafios atuais;
  • Educação Executiva para desenvolver habilidades de gestão e liderança.

A Strong te oferece uma oportunidade

As marcas tornam-se cada vez mais importantes na Economia e, por isso, a área de marketing assume um papel central.

Contudo, como já foi dito, um mercado em desenvolvimento fica cada vez mais exigente.

Se você quer aproveitar a oportunidade de entrar nesse mercado e se destacar alcançando um bom posicionamento, o MBA em Marketing e Mídias Digitais é a oportunidade de uma vida.

Você não apenas estará estudando uma área que tem cada vez mais importância, o Marketing, mas também estará dando enfoque aos desafios do momento com as Mídias Digitais.

Não perca a oportunidade, clique aqui, acesse a página de cursos da Strong e busque por Marketing e Mídias Digitais.

Escolha a sua unidade e se prepare para se destacar no mercado de trabalho!


Precisa de ajuda?