FGV Strong

MBA em Marketing e Mídias Digitais em Santo André

Aproveite esta oportunidade:

Cursos disponíveis nas seguintes unidades:

Apresentação Apresentação

Líder nacional no ensino de pós-graduação lato-sensu em Marketing, a Fundação Getulio Vargas oferece um programa inovador, fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas modernas de marketing e mídias digitais, obtidas a partir das experiências das melhores empresas e instituições de ensino, no âmbito nacional e internacional.

Disciplinas Disciplinas

  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing
  • Mobile Marketing
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Customer Experience Management
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
  • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
  • Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data
  • E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais
  • Gestão de Serviços
  • Marketing de Busca
  • Gestão de Vendas
  • Finanças para não Financeiros
  • Métricas de Marketing

A quem se desina A quem se destina

O MBA em Marketing e Mídias Digitais destina-se a profissionais graduados nas diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema para desenvolvimento profissional nas organizações que atuam ou em seus próprios negócios

Matrículas abertas Próximas turmas

Duração rápida: 18 meses

Aulas quartas e quintas-feiras, quinzenais, das 19h às 23h20

Início em 11 de Março/2020

Turma confirmada! Garanta sua vaga!

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.