FGV Strong

MBA em Marketing e Mídias Digitais em Santo André

Aproveite esta oportunidade:

Apresentação Apresentação

Líder nacional no ensino de pós-graduação lato-sensu em Marketing, a Fundação Getulio Vargas oferece um programa inovador, fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas modernas de marketing e mídias digitais, obtidas a partir das experiências das melhores empresas e instituições de ensino, no âmbito nacional e internacional.

Disciplinas Disciplinas

  • Consumo e Processo Decisório de Compra
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produto
  • Gestão de Serviços e Endomarketing
  • Formação e Administração de Preços
  • Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais
  • Gestão de Vendas
  • E-Commerce e a Internet das Coisas
  • Marketing de Varejo na Era Omnichannel
  • Marketing de Busca
  • Gestão de Conteúdos e Mídias Sociais
  • Mobile Marketing
  • Branding, Marketing e Sustentabilidade
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Finanças para Gestores
  • Empreendedorismo na Era do Conhecimento
  • Planejamento Estratégico de Marketing
  • Gestão das Tecnologias Digitais
  • TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

A quem se desina A quem se destina

O MBA em Marketing e Mídias Digitais destina-se a profissionais graduados nas diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema para desenvolvimento profissional nas organizações que atuam ou em seus próprios negócios

Matrículas abertas Próximas turmas

Aulas segundas e terças-feiras, quinzenais, das 19h às 23h20

Início em Agosto de 2018

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.